O povo de Brasília não tolera mais estes inúmeros fatos que vêm ocorrendo diariamente. Esta CLDF tentando simular que faz alguma coisa, mas só coloca a sujeira embaixo do tapete. Ela se recusa a investigar tantos deputados. E quando se observa a própria administração: o caos do transporte público, o descaso com as populações de bairros mais distantes, o hospital de Santa Maria, os moradores de Planaltina abandonados com problemas já muito antigos.
A punição que Arruda e PO tiveram não pode significar uma frustração coletiva. Caso contrário, vencerá a lógica do vou votar no "Rouba, mas faz".
Brasília precisa ser defendida, não só pelo PGR, mas por todos nós.
Veja matéria do DFTV:
http://dftv.globo.com/Jornalismo/DFTV/0,,MUL1599010-10040,00-PGR+VOLTA+A+DEFENDER+INTERVENCAO+NO+DF.html
Para procuradora-geral da república em exercício, nenhuma medida concreta foi tomada pelo Poder Legislativo para combater a instabilidade institucional.
A procuradora-geral da república em exercício, Deborah Duprat, encaminhou nesta quarta-feira, dia 09, ao Supremo Tribunal Federal parecer defendendo mais uma vez a necessidade de intervenção federal no DF. Segundo a procuradora, nenhuma medida concreta foi tomada pelo Poder Legislativo para combater a instabilidade institucional.
Ela cita, por exemplo, a participação de deputados suspeitos de envolvimento no escândalo na eleição do novo governador. O parecer foi pedido pelo STF depois de receber informações da Câmara Legislativa e da procuradoria do GDF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário