Maestro Jorge Antunes

Maestro Jorge Antunes:
"A vida imita a arte. Por isso eu faço música engajada politicamente, em busca da justiça social."

sexta-feira, 25 de junho de 2010

CONVITE: Palestra do Jorge Antunes amanhã na UnB

É sábado, 26, 8h15, FAU, sala 6.

Eu espero que a palestra que ministrarei no sábado, dia 26, na disciplina do Prof. Frederico Flósculo, na FAU, tenha uma boa parte do tempo destinada a debate.
Assim, aos que se interessam pelo debate político, quero dizer que será grande minha alegria se eu puder contar a presença de tod@s.
Eis alguns dos temas que pretendo abordar, na exposição sobre minha visão de uma Universidade ideal:
- O financiamento público da Universidade;
- O tripé Ensino-Pesquisa-Extensão;
- A assistência estudantil;
- O campus como espaço sagrado que deveria ser inviolável, tal como o lar;
- A importância de uma Autonomia plena da Universidade;
- A importância de o Reitor poder ser eleito com o voto universal da comunidade universitária;
- A prometida e nunca implementada Assembleia Estatuinte;
- A Universidade como construtora de uma nova sociedade, em expansão de dentro para fora;
etc.

Jorge Antunes

Nenhum comentário: